Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Winter nude




Bora aproveitar que o frio chegou e arrasar na elegância? A gente ensina como.

Tons de bege e marrom foram um sucesso no verão e prometem continuar fortes em todas as estações! A tendência nude explora diferentes tonalidades, mas que se complementam em um look moderno, neutro e muito chique. Basicamente, consiste em usar peças com a mesma paleta de cores, seguindo sempre os tons terrosos. Seja mais claro ou mais escuro, o importante é manter toda produção harmoniosa.




Misturar todas as cores nuas dá a você uma certa aparência elegante e feminina, enquanto a tonalidade bege parece limpa e fresca. Claro, nem sempre é fácil acertar. Existem milhares de dependências: cor de cabelo, olhos, cor de pele, etc. As camadas e outras combinações de cores podem fazer você parecer excitante.











Esta é uma nova cor preta que permite adicionar saltos stiletto, acessórios de luxo e lábios ousados. Se você tem medo de ficar totalmente nu, então você pode sempre adicionar uma peça em sua roupa. Por exemplo, você pode tentar uma trincheira de luz bege com skinnies e tee básico. Tons bege e nude parecem incríveis com grampos de ganga. Você sempre pode combinar bege com azul ou vermelho. Tenha em mente uma coisa: se você for totalmente bege ou nu, então você precisa atualizar o visual, adicionando acessórios coloridos brilhantes ou detalhes de beleza: unhas e lábios.