Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Será o fim da banda Fifth Harmony?



Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui usaram o Instagram para anunciar que a banda Fifth Harmony chegará o fim. O objetivo será que cada uma “siga uma carreira a solo”.



"Estamos todas muito entusiasmados e agradecidas por poderem aproveitar esse tempo para aprender e crescer de forma criativa e realmente encontrar nossa base como indivíduos", escreveu o grupo na publicação. "Ao fazer isso, estamos nos permitindo ganhar novas experiências, pontos fortes e perspectivas que podemos trazer de volta à nossa família da Quinta Harmonia".





Juntas, elas lançaram três discos de estúdio - Reflection (2015), 7/27 (2016) e Fifth Harmony (2017). O grupo também emplacou hits como Worth itWork from homeBO$$ That's my girl. A formação original contava com cinco integrantes, mas perdeu uma delas com a saída de Camila Cabello, em dezembro de 2016  e mostrou-se bastante magoada na época com as outras integrantes. Foi em sua carreira solo, aliás, que Camila chegou ao 1º lugar na lista de discos da "Billboard", além de colocar o hit Havana na 1ª posição da lista Hot 100 de músicas. Seu primeiro disco de estúdio, Camila, foi lançado no início de janeiro de 2018 e já emplacou músicas nas paradas como Havana e Never be the same.  

Capa do último álbum da banda - "homônimo"