Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

STEAL THE LOOK


Hoje nosso post será sobre look de festivais. Você vai ver óculos de sol perfeitos, chapéus de abas largas, sandálias planas e acessórios para usar nos festivais de verão. Como todos sabem,quanto mais  pronto para agitar o show com uma roupa perfeita, começando com um vestido incrível e acessórios atraentes.




Se você estiver se preparando para um grande evento de música, você provavelmente precisará de sapatos confortáveis e que não machuque seus dedos. Ninguém merece querer aproveitar o evento e estar com o pé urrando de dor. Já existem calçados estilosos e confortáveis em várias lojas. Procure o que mais combina com o seu look e arrase no festival. Eu particularmente gosto de usar botas e tênis em vez de saltos altos.
Outra dica é ir de chapéu de aba larga. Ele irá proteger seus olhos e cabelos dos danos causados ​​pelo sol e dar-lhe uma aparência elegante. Eu amo chapéus de aba larga em cores neutras: marrom, preto ou branco. 






Nada melhor do que completar um visual baphônico com acessórios ainda mais incríveis. Os brincos grandes já são tendência e existem tanto modelos mais “discretos”, como também outros mais extravagantes. Imagina só? As argolas, por exemplo, voltaram com tudo e vão estar em vários looks do festival. Se arrisque sem medo!


Nenhum comentário: