Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

#TheList: botas de cowboy




As botas estilo Cowboy conquistaram o gosto das mulheres mais antenada na moda. O visual fica muito mais estiloso, além de dar aquele ar country ao look. São atemporais, ou seja, reinam em todas as estações do ano. Como se não bastasse apenas o charme, as botas ainda protegem e aquecem os pés.

No inverno fica muito mais fácil aderir à tendência do estilo country, já que calças jeans, botas de cano alto e camisas de mangas compridas são mais que bem vindas nos dias com temperatura mais fria. Mas durante o verão você também pode usar o estilo, combine shorts jeans com camisa xadrez de mangas curtas e arremate o look com uma bota de Cowboy.


















E ai o que achou da seleção de hoje? da para montar os mais variados looks com as botas do estilo Cowboy. Não precisa ficar com aquela cara de rodeio, é só fazer a combinação certa: não pesar a mão nas referências country, basta a bota para dar o toque de personalidade ao look.

Aproveite para compartilhar em suas redes sociais e deixar os amigos e os familiares na moda!