Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Polo Ralph Lauren: coleção dedicada ao orgulho LGBTQIA


Um arco-íris de cores brilhantes e histórias fortes e autênticas. Mensagens de positividade, inclusão e aceitação. Polo Ralph Lauren entra em campo sobre um tema importante ao lançar a coleção Pride, uma coleção de cinco peças neutras em termos de gênero para adultos e crianças. Para a ocasião, foi firmada uma parceria com a Stonewall Community Foundation e uma porcentagem das receitas da venda de roupas será doada para organizações LGBTQIA + em todo o mundo.
A campanha representa um grupo diverso de indivíduos incluindo freeskier, campeão olímpico e ativista Gus Kensworthy, o dançarino Harper Watters, escritor, comediante e atriz Patti Harrison, fotógrafo e modelo Jacob Bixenman, a atriz Josie Totah e afiliadas de 'Hetrick-Martin, Tyriq e Cory Institute com fotos do fotógrafo Cass Bird. Todos os participantes da campanha têm raízes profundas na comunidade LGBTQIA + e declararam abertamente sua individualidade. A campanha social e digital, que será proposta nas diversas mídias LGBTQIA +, começou no dia 21 de maio com insights sobre a vida, o amor e a expressão de ser protagonista.
A coleção de gênero neutro está disponível para adultos e crianças e representa uma nova interpretação do icônico Polo Pony com as cores do arco-íris. A coleção inclui uma camiseta, uma camisa de pólo, uma camiseta, uma sacola e um boné de beisebol.
A campanha com ativistas e influenciadores. Os rendimentos irão para a Stonewall Community Foundation.










A coleção Pride estará disponível nas lojas selecionadas da Ralph Lauren em todo o mundo na RalphLauren.com, na Macy's, Bloomingdale's, Saks Fifth Avenue, Lord & Taylor e HBC na América do Norte e no David Jones 'Market Rua e Elizabeth Street, na Austrália. Na mídia social todo o conteúdo dedicado à coleção será compartilhado com a hashtag #RLPRIDE

Nenhum comentário: