Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Wishlist loja Banggood

Oi amorees, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram sabe que eu gosto de estar antenada nas últimas tendências! Saber o que estará em alta nas próximas estações me ajuda na hora de planejar o guarda-roupa e ir às compras.
Então pensando nisso, hoje resolvi fazer uma wishlist com as peças que mais gostei da loja Banggood , que é uma loja online que tem produtos de boa qualidade e com preços ótimos. Vocês não tem ideia de quanta coisa linda tem nessa loja, foi até difícil decidir quais itens colocar na nossa lista de desejos! 

A loja tem várias peças lindas! Eu escolhi os itens que mais gostei do site para mostrar para vocês aqui no blog, olha só:
Gracila

Womens sweatshirts
https://bit.ly/2Gqmu8E

Hooded sweatshirt dress
https://bit.ly/2Gt3czn


Milk Box Crossbody Bags

Loose Asymmetric Hem Shirts

Vintage Handbag
E essas são as minhas peças de desejo do momento da loja Banggood! Espero que tenham gostado de conferir! :) Beijinhos!

SIGAM A BANGGOOD NAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário: