Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

#TheLIST: roupas estilo Paris Street


Saia do seu estilo rut e diga olá para a primavera ao receber algumas novas fórmulas em seu guarda-roupa. Seguindo o estilo de rua na Paris Fashion Week, estes são os looks para usar agora - desde macacões até peças em arco-iris e além.









Na dúvida entre vestido, saia ou calça? Aposte no macacão. Este look de peça única comporta os mais diferentes estilos e ocasiões e já virou o queridinho das celebridades. Faz um olhar inesperadamente elegante.













Os vestidos florais sempre podem ser uma vitória para a primavera, mas um conjunto combinado de duas peças leva a impressão ao novo território.
















A jaqueta de motoqueiro, ganhou o coração das celebridades e fashionistas no
street style. Com a alta da moda esportiva, mesclada com itens mais clássicos,
o look fica ultra descolado, além de confortável. Jaqueta tipo motoqueira branca 
faz uma nova maneira de iluminar seu guarda-roupa. 















A estampa rainbow (símbolo do movimento LGBT) foi outro hit que atingiu em cheio os diretores criativos. Em um ano com tantos disparates políticos, as cores do arco-íris vieram trazer o alto-astral necessário para o inverno.

















Coloque um toque na jaqueta clássica com um estilo longo, Um verdadeiro coringa na composição dos looks mais diversos. É um daqueles clássicos que nunca saem de moda e melhoram com o passar do tempo. Qualquer composição ganha ares de sobriedade e sofisticação com a peça.
















De silhuetas desconstruídas para tecidos e padrões inesperados, a trincheira clássica está recebendo uma atualização nesta primavera. Desligue o seu olhar com uma iteração colorida da jaqueta para um toque inesperado.











O colorido está vindo com tudo para alegar a temporada de inverno. Seguindo essa tendência, a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa é a calça vermelha. Ela apareceu nos desfiles internacionais e em pouco tempo já virou sucesso nas ruas. A calça vermelha pode ser vista no jeans, sarja ou até no couro, que tem tudo a ver com o inverno.
















É claro que toda cowgirl gosta de usar produções arrasadoras, sempre seguindo as tendências do estilo country. Neste ano, a moda reserva peças e acessórios incríveis para elas. As franjas vão marcar presença.














A melhor maneira de receber o clima quente é adicionar belos tons ao seu armário. Escolha o seu favoritos e invista!