Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Coach X Selena Gomez

Selena Gomez está de volta com uma segunda coleção para Coach e desta vez terá lindas Roupitchas.


Ao se tornar a pessoa mais seguida do mundo no Instagram, Selena passou a atrair ainda mais o interesse das grandes marcas, sendo vista como grande influenciadora.
A cantora vai expandir sua parceria com a marca norte-americana Coach na próxima temporada. Antes limitada a bolsas e acessórios, a colaboração da cantora com a grife agora incluirá uma linha de roupas ready-to-wear, com lançamento previsto para setembro, no outono do Hemisfério Norte. A coleção, foi anunciada nesta terça-feira, 13 e promete refletir o estilo pessoal de Selena, que é também o rosto da marca.





A coleção será inspirada pelo estilo pessoal de Gómez e incluirá o que a marca se refere como "um espírito feminino sem confiança e poderoso". Em Instagram, Gomez compartilhou uma primeira olhada na roupa, revelando o rótulo de um vestido de pêssego e renda rosa.






Criar minha própria coleção com o Stuart está sendo um processo muito divertido, e eu mal posso esperar para todo mundo ver o resultado deste trabalho que estamos criando há meses“, disse Sel em um release da Coach. E Stuart também se mostrou muito animado: “Eu sempre fico ansioso para criar junto com a Selena porque ela possui um ponto de vista forte”. 




 As peças chegam ao Brasil em Setembro, já estamos ansiosas para ver tudo!