Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

5 dicas para ajudar você a conquistar uma barriga chapada


Olá amores e amoras. Vamos Conquistar a barriguinha dos sonhos?? Então pra exorcizar essa coisa que não te pertence, é preciso cuidar da alimentação. E pra isso, listei  5 coisas que você DEVE fazer pra ficar com a barriga retinha.
Anotem aí:
• Beba mais águaRaramente bebemos os 2 litros recomendados de água por dia. A falta dela faz o corpo reter líquido, o que causa inchaço em algumas regiões do corpo, incluindo a barriga.
• Coma mamão e ameixa sempre
Muita gente tem uma saliência na região mais baixa da barriga (que chamos de“pochete”). Por mais escatológico que isso seja, isso é causado pela retenção de fezes. Essas frutas melhoram a digestão e ajudam a regular o funcionamento do intestino, o que por sua vez diminui esse acúmulo.
• Faça refeições pequenas e coma devagar
Refeições menores e freqüentes acostumam o seu organismo a se manter trabalhando, gastando mais calorias e te ajudando não acumular gordura. Comendo devagar você dá mais tempo pro seu cérebro mandar o aviso de que está satisfeito, o que faz você comer menos.
• Evite bebidas gasosas
Gás incha também. Por isso, prefira bebidas leves pra acompanhar as refeições, como sucos naturais, chás gelados, leite desnatado ou água pura.
• Não exagereNão é porque é saudável que pode comer um caminhão por dia. Até salada em excesso engorda. E gula é pecado capital.
E ai meninas, prontas para ter uma barriga sarada?