Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Forever 21 no Brasil


Oieeeee!!! Estou muito feliz com a chegada da Forever 21 em nosso Brasil. Cara eu conheci essa loja mês passado na minha viagem pelos Estados Unidos e fiquei louca. A loja é gigantesca e tem tudo que nós mulheres precisamos. Bijus, bolsas, sapatos, maquiagem, lenços, roupas... enfim um infinidade de coisas lindas!!! O preço então me deixou mais apaixonada ainda.rs.  Comprei peças que nunca vi aqui no Brasil e paguei merreca. Confesso que voltei muito triste, pois não ia ter mais a minha loja caso eu quisesse comprar algum modelito, mas fiquei mega ultra power contente quando soube que ia ter a Forever pertinho de mim!!! Ebaaaaaaaaaaaaa 

A primeira loja foi inaugurada no dia 14 hoje no shopping Morumbi em São Paulo!!  A loja de 3.650 metros quadrados é tão semelhante as dos EUA!! Mas a melhor notícia é que também inaugurou aqui no meu Rio de Janeiro, cidade maravilhosa. A inauguração foi dia 25 no shopping Village Mall na Zona OesteA peça mais barata sai por R$ 8,90 e, a mais cara, custa R$ 186,90.Hehehe. Ótimo não é?!! Corram pra lá, vale muito a pena.