Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

5 Trends outono 2024

 


1. Brilho prateado

Se tem uma coisa que nunca sai de moda é o brilho! E neste outono, os metalizados prometem roubar a cena e iluminar os dias mais cinzentos.

Com uma pegada futurista, eles trazem sofisticação a qualquer peça de roupa. Por isso, aposte no metalizado em acessórios ou calçados que não vai ter erro!

2. Estilo rock

O estilo rock nunca sai de moda, e neste outono 2024, ele promete estar mais em alta do que nunca! Jaquetas de couro, tachas, spikes e muito preto serão as estrelas dos looks mais rebeldes da estação.

Com uma mistura de punk e grunge, você pode incorporar também peças de estampa xadrez, expressando autenticidade.

3. Efeito envernizado

O acabamento envernizado está de volta com tudo neste outono 2024, trazendo aquele charme retrô que a gente adora!

Seja embotas, oxfords ou até mesmo em tênis, o verniz promete deixar os seus pés cheios de estilo.

4. Meias coloridas

Uma maneira de adicionar um toque de diversão e personalidade aos seus looks de outono é através das meias coloridas.

Esqueça as meias simples e neutras e ouse com cores vibrantes e estampas divertidas! Elas são uma ótima maneira de dar destaque ao visual e mostrar um pouco mais da sua personalidade.

5. Sapatilha boneca

E para completar o visual com estilo, nada melhor do que um par de sapatilhas boneca. Com sua delicadeza e charme retrô, elas vão agregar ainda mais feminilidade e conforto aos seus looks com saias.

Tá na dúvida? Aposte em todas!



Nenhum comentário: