Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Mangas bufantes e soltinhas

Mangas pra que te quero! Não, não estamos falando das frutas - com esse calor, bem que podia ser -, mas sim das charmosas mangas bufantes e soltinhas que estão deixando as blusas femininas com mais cara de verão. Historicamente, a manga bufante despontou no século 19, marcando toda a era vitoriana com seus vestidos cheios, espartilhos e anáguas. Mais tarde, a peça voltou a fazer sucesso. Na década de 1980, além de ser um pouco dramática e de ostentação, foi marcada por um exagero fashion. Essa moda é recorrente nas inspirações dos estilistas hoje em dia, só que com leituras diferentes. Daí ressurgiram as mangas bufantes, mesclando com peças mais descoladas.  Sobre as versões de agora, pode-se afirmar que são "uma leitura mais contemporânea, menos exagerada, menos over do que já foi". Esse estilo de manga surge ou em modelagens bastante sofisticadas, ou em modelagens mais abusadas, tipo moletom de manga bufante, cropped de manga bufante, ou em um vestido de paetê bem curtinho, por exemplo. 
– Quer adotar esse estilo? Pode ter certeza de que ele não passará despercebido. É chamativo! Veja nossas dicas de styling para entrar no clima e arrasar.













Nenhum comentário: