Os food trucks invadiram a cidade há algum tempo, mas é hora de expandir o panorama.
Em diferentes partes do mundo você pode ver pequenas lojas sobre rodas. Os mais vistos são os alimentos. Em Buenos Aires eles estão agrupados em feiras ou eventos de massa de todos os tipos. Mas temos visto caminhões de beleza da La Roche Posay há algum tempo , onde eles propuseram uma revisão de moles no corpo como forma de prevenir o câncer de pele.
A ação foi principalmente de marketing, com a intenção de levar a marca aos clientes, oferecendo um serviço gratuito. No entanto, durante a temporada de verão, a marca System instalou um "caminhão de roupas"? Caminhão de moda? , uma loja ambulante que eles localizaram no centro de Cariló. As vantagens? Ele pode ser movido de acordo com a temporada ou locais de moda, aproximá-lo de eventos musicais e festivais, divulgar a marca em lugares onde ela não viria de outra forma e possibilitar a criação de ações publicitárias oportunas em conexão com as redes sociais.
O Mercado Livre também criou uma ação que traz compras on-line para a versão tradicional por meio de um caminhão. Eles convidaram para abordar onde estava o caminhão de moda (em um espaço verde) para experimentar o que você queria e depois comprá-lo on-line e recebê-lo em casa .
Pronta para uma nova era de consumo?