Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Destaques do SPFW 44, inspire-se!

A semana de moda mais esperada do Brasil chegou, e com ela pipocam os looks de celebridades, destaques dos desfiles e tendências para o verão. Se você não acompanhou o que rolou, fizemos um resuminho de alguns destaques para você ficar antenada no mundo da moda e procurar peças inspiradas por um preço mais camarada (engage.amaro.com/black-friday).
Direto das passarelas:

Iódice:




A brand Iódice não economizou em cores e estampas para a coleção de verão 2017/2018. Aumentaram o volume em tudo que chama atenção! Brilho, cores, estampas e acessórios statement. O óculos de sol (amaro.com/moda-feminina/óculos-de-sol-feminino) vintage repaginado é um exemplo de acessório statement que transforma um look casual em algo high fashion.

LAB Fantasma:



A marca LAB Fantasma dos rappers Emicida e Fiot, estreiou no SPFW no ano passado quebrando padrões e beleza. Esse ano não foi diferente. A brand desfilou no terceiro dia de evento e trouxe para a passarela a moda de periferia reinventada com representatividade na escolha dos seus modelos. Além disso, os donos da marca fizeram um show junto com outros cantores convidados. 

Lilly Satri:




A estilista Lilly Satri mergulhou de cabeça na tendência do tonalismo. Blocos de cores quentes e neutras, como laranja, bege e off white marcaram o desfile no SPFW. Os tons de laranja terroso arrasaram em macacões (amaro.com/moda-feminina/macacao-e-macaquinho), blusas e até calças de couro. O tonalismo é uma tendência que vale a pena investir nos próximos meses.


Roube o looks das blogueiras!
Como era esperado, algumas das maiores blogueiras do Brasil marcaram presença na semana de moda e arrasaram nos looks. Olha só!


A blogger Camila Coelho deixou todos de queixo caido com o vestido (amaro.com/moda-feminina/vestidos) longo bordado de tule. Além de super chique e elegante, o look transborda feminilidade e é de deixar qualquer um com inveja!


Na contra-m
ão, Camila Coutinho apostou em um look super tendência com carinha atlética. A mistura de calça jogging esportiva com o sapato (amaro.com/moda-feminina/sapatos-femininos) de tiras eleva o look a outro nível de estilo.