Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Aussie 3 minute Miracle

Os produtos da Aussie conquistaram consumidores do mundo todo que aprovaram os resultados eficientes. Ideal para cabelos com químicas e com o resultado magnífico: cabelos brilhosos e macios e hidratados. Muita gente não sabe, mais cada um tem uma proposta diferente. Hoje vou falar dos tipos de Miracle 3 minute. Vamos lá:


MOIST proporciona hidratação profunda e brilho aos fios em 3 minutos. Além disso, recupera os danos causados ao cabelo por produtos químicos. 
STRONG garante fios 10 vezes mais forte em apenas 3 minutinhos. Com um toque de flor de Lotus e extrato de seda australiana que proporcionam fios mais fortes da raiz até as pontas.
SMOOTH é indicado par cabelos com frizz e promete o controle pelo período de 24 horas. Em sua composição tem óleo de oliva e Ginseng australiano que promove a maciez.
COLOR promete 10 vezes mais proteção da cor dos cabelos em apenas 3 minutos. Indicado para cabelos danificados por tintura.
SHINE garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho.
A linha AUSSIE é bem completa, com shampoo, condicionador, creme para pentear, creme para hidratação profunda, reparador de pontas e muito mais...