Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Diy coroa de flor

Você já deve ter visto que acessórios com flores para os cabelos, como as coroas estão com tudo e podem compor looks românticos e femininos. Em particular, eu tenho uma quedinha por coroas de flores. Eu não estou falando de uma flor ou dois em seu cabelo, mas um jardim cheio de flores em sua cabeça. Eu amo e estou achando mega fofo essa tendência. Aqui está o tutorial de como fazer!


você vai precisar de:

- Cachos de flores artificial
- arame plastificado verde
- Cortadores de arame e um alicate
- Fita métrica


Vamos lá:

Primeiro passo é medir a sua cabeça (deve ser cerca de 22-24 polegadas) e cortar um pedaço de fio de um par de centímetros mais longo do que

agora você uni os lados


em seguida, torcê-los em conjunto para formar um circuito fechado


Agora feito isso vá colocando as flores


Pegue a flor e enrole o tronco em torno de sua alça de arame



E continue a fazer isso colocando flor por flor, torcendo as hastes em torno de si.


Se você não quiser preencher tudo pode parar em apenas metade de uma coroa e vestir as flores apenas na parte da frente ...


Prontinho!
Cute DIY! Love it!