Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Feliz 2015


"FIM"!!!
Mais um ano quase acabando, muitas coisas eu vivi , eu chorei , sorri , tive muitas alegrias e algumas tristezas ,fiz novos amigos ,vivi intensamente cada segundo ,curti muito minha família, minha filha, meus amigos....
Deste ano quero levar somente o que me fez bem , e que 2015 seja um ano de paz ,
Realizações ,saúde,sucesso,e muitas felicidades ,para todos nós.
Quero agradecer a todos que estiveram comigo este ano e aos que não puderam estar ,agradecer a meus familiares por serem tão presentes em minha vida , gente amo muito vocês!
Obrigada a todas leitoras e seguidoras do Looks & Tendências.

Feliz 2015 !!!!