Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Segredinhos da tapioca

Você quer deseja perder peso, mas não está obtendo resultados satisfatórios, pode se beneficiar incluindo a tapioca na dieta. Ela é muito eficaz na perda de peso, inclusive de gordura localizada, pois não contém glúten, que é uma substância que prejudica a digestão e acumula gordura. Reduzindo o consumo de glúten trocando o pão pela tapioca, até mesmo o integral, é possível perder peso mais rápido, melhorar o funcionamento do intestino e ainda acelerar o metabolismo.
A tapioca é uma ótima opção de prato para ser consumido no dia a dia, já que é muito saudável e ao mesmo tempo nutritiva. Para ajudar no processo de emagrecimento, a  tapioca dever ser feita com recheios e acompanhamentos de baixa calorias para ajudar na perda de peso. No café da manhã, por exemplo, ela pode ser consumida com um ovo mexido ou algum alimento mais doce, porém sem açúcar. Além de ser muito útil no processo de emagrecimento, a tapioca também é uma ótima aliada para quem deseja conquistar uma barriga sarada. Ela pode ajudar muitas pessoas a conquistar esse objetivo, pois não possui a gliadina, uma proteína presente no glúten que colabora para o aumento da inflamação do organismo e aumento da gordura abdominal. Além disso, por não ter essa substância, a tapioca também pode ser consumida por diabéticos.


Quer mais????

Anota a dica e tapioca sempre!!!! hehehe