Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Tendência de inverno: jeans tie dye


Olá, mulherada que curte customização: o tie-dye, está em alta no inverno! Sucesso entre os hippies dos anos 60 e 70, a técnica de tingimento vem com tudo!!
Apesar da técnica tie-dye poder ser feita em diferentes tipos de tecidos, a tendência ganha força no jeans e teve presença marcante nos desfiles das marcas Oh Boy!, Versace, Miu Miu e TNG, entre outras.
O look que mescla tie-dye pode ser levado para dois caminhos: divertido (onde é possível combinar a calça com estampas diferentes, como flores ou xadrez), ou discreto (combinação da calça manchada 
com camisas de uma cor só - uma aposta é usar branco ou preto).


Quer fazer a sua calça tie-dye e deixar suas amigas babando? Então, anota aí:
Pegue uma calça jeans veinha, torça bem até formar um bolinho. Pegue o barbante e amarre bem a peça (quanto mais você torcer e amarrar a calça, mais manchada ela ficará). Coloque o jeans no balde com 2/3 de água sanitária e mexa bem. Deixe de molho por aproximadamente 40 minutos, lave bem e pronto, você já tem a sua calça jeans tie-dye!