Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Retrospectiva 2014

Hello girls, tudo bem? Faz tão pouco tempo que estávamos de olho no que se tornaria tendência na moda e hoje estamos aqui fazendo uma retrospectiva dos hits que mais bombaram.  Vixi... como esse ano passou rápido.
Alpargatas, saias, top cropped, enfim,… Você se lembra de todas as peças que ficou morrendo de vontade de comprar para renovar o guarda-roupa? Você pode nem ter aderido a todas as tendências, mas com certeza deve ter curtido alguma. E quer saber a melhor parte? Nenhuma dessas roupas e sapatos precisa ficar em 2013, afinal, a moda é tão democrática que você pode usar qualquer coisa pelo tempo que quiser.

Calças listradas de branco e preto


Com certeza você viu alguém usando alguma peça listrada. Essa moda se espalhou para shorts, calças, vestidos, saias e todas as peças que você conseguir imaginar. Mas quem deu um show mesmo foram as calças listradas.

Saias longas


Elas bombaram no ano de 2013. De todos os tecidos, cores e estampas.

Camisa transparente


Quem aí não usou a famosa camisa transparente? Ela virou um item fashion indispensável no nosso guarda roupa.

Top cropped

 Ele é o meu item indispensável. Escolho a peça certa e ainda faço altas combinações para cada look ficar um diferente do outro. 

Estampa azulejo português


Essa estampa invadiu as vitrines de muitas loja e chegaram para ficar. Calças, saias, shorts, blazers, vestidos, etc. Tem para todos os gostos.

Estampa étnica

A estampa étnica deu tão certo que foi usada em todas as estações, e ainda promete fazer sucesso em 2014.

Moletons fofinhos



Os moletons ficaram ainda mais estilosos em 2013, assim como suas combinações. Os modelos da peça ganharam estampas diferentes, frases divertidas, cores mais alegres, brilhos e paetês…. uma variedade enorme!

Maxi-brincos


Os maxi-brincos tomaram o lugar dos maxi-colares. Nem precisa dizer que eles deixam qualquer produção com cara de superfashion, não é mesmo?!

Short assimétrico



Esse short deu o que falar. ! Por onde se olhava via uma mulher com um short-saia.

Sandália gladiadora


Foram mais uma febre fashion. A mulherada passou a desfilar suas canelas amarradas por todo canto.  

Conjuntinhos 


Eles ganharam o coração de vez da mulherada e prometem continuar agora em 2014 . Acho mega fofo.


Fora essas tendências citadas acima, ainda tivemos muitas outras como, tule, looks total jeans, total branco, nude, terninhos e jaquetas coloridas, bonés, renda  dentre outras que tiveram seu espaço e tempinho de "glória" no mundo da moda.

Adorei todas as tendências desse ano, e que 2014 me surpreenda! :)