Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Como fazer os esmaltes durar mais



Não só ajuda a economizar tempo e dinheiro, fazer o esmalte durar mais tempo é algo que toda mulher sonha!
Mas existem sim dicas para faze-las durarem mais! Aquelas básicas como: não colocar a unha na boca o tempo todo (além de feio, estraga o esmalte), quando lavar as louças usar luvas, etc..
Mas viemos com mais dicas para vocês:
 
Dica de especialista: uso imediato de extra-brilho. Quando fizer as unhas, logo que acabar de passar o esmalte, passe também um extra-brilho. Além de ajudar na secagem, ele previne as indesejadas bolinhas e protege o brilho natural da cor.
 
Esteja preparada: Sempre retire os resíduos das unhas e seque-as bem. Creme hidratante e resto de esmalte prejudicam a aderência do esmalte nas unhas.
 
Base Always: Além de facilitar a fixação do esmalte, ela evita que as unham fiquem danificadas.
 
Ande com o novo. Esmalte velho nunca é bom. Estar atento a textura do produto é muito importante, ainda mais se eles estiverem muito grossos.
 
Mito que é verdade. Unhas mal lixadas, esmalte lascado. Deixar aquela pontinha descamada da unha ajuda no desbotamento do esmalte. Se caso isso acontecer, passe por cima ou na pontinha o esmalte novamente.
Gostaram das dicas? Se tiver mais alguma que não colocamos aqui, comente pra gente saber também ; )