Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Cachos perfeitos


Gente, eu amoooo cachos, mas o “único” problema é que eu não consigo fazer babyliss em mim sozinha! Já queimei tudo quanto é parte da cabeça, testa, orelha e mão hahaha sou uma negação, rs.E quando consigo a onda fica horrível! Pois então acho que acabaram meus problemas! Conhecem o Babyliss Pro Perfect Curl? Ele tem um design bem diferente e que “aspira” o cabelo para dentro do aparelho! Os fios são aquecidos dentro de uma câmera cerâmica e quando está pronto, ele apita! Ai que tudo.




Aqui no Brasil ainda não ta vendendo! A marca é inglesa e ainda não tem previsão para chegar no Brasil! Mas achei em dois sites online que você pode comprar e pedir pra alguma amiga ou conhecido que esteja de viagem marcada para a Europa! Acesse http://www.sallyexpress.com/babyliss-pro-perfect-curl/ e confira.

bjs