Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Corretivo em pasta para sobrancelhas contém 1g


Olá pessoas, boa noite!
Estava um pouquinho sumida porque a correria está muito grande. Muito trabalho e pouco tempo!!! Mas... hoje eu resolvi dá uma corrida até meu esquecido note para compartilhar uma novidade com vocês. 
É um produto muito legal e único no mercado nacional, é o Corretivo em Pasta para Sobrancelhas. Ele é uma pasta colorida, em três tonalidades de Claro, Médio e Médio Escuro, para preencher as sobrancelhas. Junto com a bisnaga, vem também três plaquinhas para você usar. Não é o máximo???
Com apenas uma gotinha pequena você consegue preencher as duas sobrancelhas porque o produto é muito pigmentado. Essa quantidade que eu coloquei acima dá pra preencher umas 4 sobrancelhas, juro. Dá pra controlar a intensidade de produto, tem que ir bem aos poucos para não ficar tão marcado.
Como funciona: aplique uma gotinha na plaquinha (ou no dorso da mão) e com ajuda de um pincel você aplica na sua sobrancelha como se fosse uma sombra. Se borrar, é só limpar imediatamente com um cotonete. Depois é só vir com a escovinha e esfumar para ficar natural.




As vantagens é que depois de seco, ele não sai do lugar e a sua fórmula é a prova d’água e de longa duração.
Eu curto e compartilho. :)