Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Band-Aid Friction Block Stick

Quem nunca ficou com o calcanhar doendo por causa de algum sapato? Muitas vezes nós mulheres compramos por impulso e pela aparência, certo? Éeeeee...mas, na hora de usar, ele nos decepciona e a bolha logo aparece! Para mim, as sapatilhas são as primeiras a darem esse sinal e eu ODEIO quando isso acontece. Mas sempre que eu tenho um probleminha começo minhas buscas pela net para tentar achar alguma solução, e descobri que os meus problemas acabaram quando achei o milagroso Band-Aid Friction Block Stick. Hehehehehe. Ele é um creme transparente em forma de barra. Você passa no calcanhar e ele se transforma em um película protetora que irá impedir que o seu sapato machuque sua pele. Não é demais? Adorei tanto que resolvi compartilhar com todas vocês. É um daqueles produtos tem que ter.

Fácil de ser aplicado, não é gorduroso, não deixa o pé escorregadio, não mancha a pele nem a roupa nem o sapato.

Perfeito, não? É um milagre em forma de stick. :)