Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Projeto verão


Vamos lá:

EVITE PETISCOS DE PRAIA

Todos são bem calóricos. Mas, se você não aguenta passar vontade, aproveite e depois corra atrás do prejuízo!

OPTE POR UM ARROZ BEM MAGRINHO

Substitua metade dos grãos por couve-flor picada e cozinhe tudo junto, da forma tradicional. Com isso, em vez de 60 calorias por colher de sopa, você vai ter cerca de 30. O sabor continua praticamente o mesmo, afinal o legume é bastante suave.

MANTENHA-SE SACIADA

Quando for passear, leve sempre tiracolo pequenas porções de vegetais crus ( cenoura, pepino, tomate-cereja). Por serem riquíssimos em fibras, eles tornam a digestão trabalhosa, o que vai deixá-la saciada por até 4 horas.

ENGANE A FOME

Está faminta fora de fora? Beba um copo de água antes de fazer uma boquinha: quando você está com sede, seu corpo pode enviar sinais de fome, porque sabe que talvez consiga obter o líquido dos alimentos. Outra coisa: no verão, é preciso aumentar a ingestão de água para regular o calor da alta temperatura do clima com a do seu corpo.

DIMINUA O CARBOIDRATO

Acrescente fibras e proteínas aos pratos que tiverem carboidrato, para dificultar a liberação de açúcar do alimento. Sendo assim, ao comer uma torrada com requeijão, opte pela versão integral.

FAÇA LANCHES LEVES

Barra de cereal sem chocolate ou uma pera.

CONTROLE A GULA

Você pode combater o seu desejo incontrolável por comida com essa atitude simples: friccione a área entre seu nariz e o lábio superior com o dedo indicador por um minuto. Esse é um ponto calmante que reduz o desejo de comer.

CONSUMA SÓ UM QUADRADINHO DE CHOCOLATE POR DIA

Quem é chocólatra não precisa viver sem o seu vício. Basta diminuir o consumo! Quebre o tablete em quadrados pequenos e guarde em um potinho. Daí, quando sentir vontade do doce, saboreie um pedacinho.

ABAIXE O VOLUME

Se você tem notado que está um pouquinho inchada, tome um suco desintoxicante, que vai eliminar esse inchaço rapidinho. bata no liquidificador uma maçã, uma folha de couve e um copo de água de coco. Coe e tome em seguida.

VÁ DE PICOLÉ LIGHT

O geladinho só é permitido se você escolher uma versão com baixas calorias. Que tal preparar o seu próprio picolé e levar para a beira mar? Este picolé é saboroso e rico em antioxidantes. Anote aí a receitinha:
1 litro de suco de uva orgânico integral e sem açúcar
250g de mirtilos congelados
500g de morango
250g de framboesas congeladas
1 sachê de polpa de açaí

preparo:
Bata tudo no liquidificador e despeje em formas de gelo ou de picolé. Leve ao congelador até endurecer. A validade é de 5 dias. Vale também optar pela versão sacolé.

Então meninas, gostaram das dicas? Eu confesso que estou seguindo essas dicas e estou obtendo resultados maravilhosos. Ta esperando o que, comece já o seu projeto VERÃO 2013!!!

Beijos :)