Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

3 dicas para espantar a aparência cansada


1- Abuse das compressas geladas 

Faça em casa mesmo!
Faça um chá de camomila bem forte, espere esfriar e coloque na geladeira. Despeje o líquido em uma gaze ou algodão e coloque sobre os olhos. “Isso ajuda muito a atenuar as olheiras. Para desinchar o rosto e dar um ar mais leve, aposte em compressas com gelo.

2- Cuidado com a maquiagem

Nesta hora, menos é mais. “Ao querer esconder o cansaço, muitas se entopem de base e corretivo. Isso pode dar o efeito contrário, pois pesa no rosto e piora a situação.
Bases líquidas também não são recomendadas, pois podem se acumular em locais com marcas de expressão. Prefira os produtos em creme. Se for usar lápis no olho, passe em cima dos cílios inferiores e abaixo da linha d’água, para abrir o olhar. 

3- Coma mais laranja

A fruta ajuda a combater o estresse, pois atua no funcionamento do sistema nervoso e é um ótimo relaxante muscular, prevenindo a fadiga.
Os benefícios vêm da vitamina C,do cálcio e das vitaminas do complexo B.Mas o melhor mesmo é comer a laranja em pedaços ou gomos, e não só tomar o suco.