Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Especial dia dos namorados

Fondue de Brigadeiro com Frutas
Ingredientes: uma receita de brigadeiro de colher, duas colheres de sopa de licor de Frangélico e duas xícaras de creme de leite.
#comofaz? Em uma panela, misture tudo e leve ao fogo, até dar o ponto de brigadeiro. Sirva com bananas cortadas em rodelas grandes, uvas verdes Itália e morangos à vontade.




Fondue de queijo completo
Ingredientes: dois dentes de alho, uma colher de azeite, 50ml de vinho branco, 300g de Ermenthal ralado, 300g de Gruyère ralado, 300g de parmesão ralado, tomilho, alecrim e sálvia picados, sal e pimenta à gosto.
#comofaz? Em uma panela, aqueça o azeite e frite o alho. Após frito, retire o alho e adicione o vinho. Deixe perder o álcool e adicione os queijos, mexa até derreter e ficar homogêneo. Se necessário, acrescentar um pouco de creme de leite. Corrija o sal e o pimenta.

Sirva quente com dez camarões grelhados, oito batatinhas calabresas assadas com azeite de ervas, oito mini almôndegas, 16 mini capeletes e uma porcão de cubinhos de pão no azeite de ervas.

Seu amor vai adorar!! Depois é só partir pra aquele amorzinho gostoso. bjsss