Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Torne seus sonhos uma realidade


Nós mulheres desejamos estar com o corpo todo em dia, sem celulite e com a barriga sequinha, não é? Como eu sou boazinha vou te contar algumas dicas de tratamentos estéticos para melhorar o visu e tornar seu sonho uma REALIDADE!! 

PowerShape Platform


O que é?   É um equipamento que reúne várias tecnologias: ultrassom, radiofrequência multipolar, LED vermelho – para facilitar a entrada dos medicamentos – e massagem a vácuo. “Primeiro aplica-se a ponteira de radiofrequência para promover a renovação celular e a contração do colágeno. Depois, o ultrassom, que leva as células de gordura a implodir. O processo é indolor” – conta o dermatologista Abdo Salomão Jr, da LMG Laser.
No que favorece?  Diminuição de gordura localizada, celulite e flacidez no abdômen, braços, glúteos, flancos, culote, dorso e parte posterior e interna da coxa.
Quantidade de Sessões: de 6 a 8 sessões, uma vez por semana.

Hertix


O que é?    É um gerador de radiofrequência tripolar que provoca calor na derme para formação de novo colágeno. “O aparelho tem três tipos de frequência que operam de acordo com a profundidade que se quer alcançar. Durante a aplicação, a intensidade do calor é monitorada para que não cause dor” – diz a médica especializada em estética Solange Sanches, da Clínica de Estética Bella Línea, em São Paulo.
Bom para: celulite e flacidez de pele nos braços, costas, abdômen, flancos, glúteos e coxas.
Quantidade de Sessões: de 6 a 8 sessões, uma a cada 15 dias.

DICA: acesse o site save.com e confira grandes promoções de tratamentos estéticos. 
bjssssss

Nenhum comentário: