Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Ah... o outono!

Hoje, terça-feira às 2h14 começou o OUTONO, estação do ano onde a  paisagem começa a mudar, e as pessoas a se preparar para o inverno. Seja bem vinda a estação do ano das folhas!!!


E por falar em outono, lembro muito de uma canção da maravilhosa Ana Carolina - RUAS DE OUTONO. Confira a letra aqui:


Nas ruas de outono os meus passos vão ficar 

E todo abandono que eu sentia vai passar 

As folhas pelo chão que um dia o vento vai levar 
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar 



Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você, não há mais nada 

Quero ter você bem mais que perto 
Com você eu sinto o céu aberto 

Daria pra escrever um livro se eu fosse contar 
Tudo que passei antes de te encontrar 
Pego sua mão e peço pra me escutar 
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar 

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você, não há mais nada 
Quero ter você bem mais que perto 
Com você eu sinto o céu aberto 

Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto... 



Que música perfeita!!

Nenhum comentário: