Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

O hippie-chic está com tudo!








Paz e Amor. O estilo hippie está  de volta! Característica do movimento que surgiu nos anos 1960 nos EUA (e ganhou popularidade no Brasil somente nos anos 1970), as roupas folgadas, com estampas e bastante coloridas estão com tudo novamente. Apesar de o visual parecer um pouco desleixado, hoje ele ganha um toque mais chique, moderno, se adaptando à época.
Comece com os óculos 
Reparou que os óculos redondos voltaram? Eles são lindos e, se combinados com um lenço na cabeça, por exemplo, ficam ótimos! Claro, eles não são uma exclusividade do estilo hippie, mas combinam perfeitamente.
Sapatos
As rasteirinhas de couro e corda são ótimas para compor o estilo. Hoje, elas estão em todos os lugares, com vários modelos diferentes. Dá para você escolher a que mais se adapta ao seu gosto.
Na cabeça!
Headbands já invadiram a cabeça de várias mulheres. Nos mais variados estilos, desde bem simples ou cheias de badulaques, você dá um up no visual com elas. Lenços coloridos também são opções.
Na parte de baixo...
Aposte em saias longas, com estampas psicodélicas e florais, e shorts jeans. Para combinar, vale abusar de cintos finos, jaquetas jeans ou de couro e muitas, muitas pulseiras. Outra opção é o jeans flare, ou as calças boca de sino. Elas, que são bem parecidas com pantalonas, ficam ótimas com camisetas e listras.
Em cima...
Regatinhas, blusinhas mais básicas ou com estampas pequenas, psicodélicas, são as pedidas para o visual. Não tem muito segredo, vai de você completar o look da forma que mais goste.

Em alta: tecidos naturais. 
Em baixa: visuais muito complexos. 
Cor: marrom, bege, nude...

Fonte: Revista NOVA.

Nenhum comentário: