Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Eu vejo, eu gosto, eu faço, eu uso!


Sou mega viciada em grampos de cabelo. Dá maior charme ao look, acho que é devido a minha belíssima progressiva que me permite brincar mais com essas belezinhas. hehe!! É muito facinho de fazer, basta separar algumas pérolas, cola, alicate grampos, arame de artesanato, aqueles bem fininhos e pronto. Mãos a obra meninas

Você vai precisar de:
  •  Pérolas perfuradas até a metade de 8mm – 12mm
  • Fio galvanizado bitola 22
  • Grampos
  • Alicate
  • Cola


O primeiro passo é cortar um pedaço de 15 centímetros de fio. Dobre o fio na metade. Com o alicate , junte bem a dobra.


Coloque algumas gotas de cola  na ponta da parte dobrada para inseri-la na pérola.

 

Deixe secar completamente. Separe os dois fios e coloque a pérola ensima do grampo e enrole um lado do fio em torno da parte superior do grampo.


Continue a enrolar bem apertadinho mais umas 5 ou 6 vezes.


Agora para fixar bem a pérola, enrole a outra metade do fio no outro lado do grampo.


Corte a ponta dos fios e reforce com algumas gotas de cola.


Seus grampinhos de pérola estão prontos!!!

Lindo, elegante e hiper fácil de fazer!




Nenhum comentário: