Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

As GIRLS vão de bike!


Gente eu achei essa foto super linda, cool e mega estilosa e resolvi postar aqui no L&T. Uma linda bicicleta, com direito a cestinha e buzina! haha, MAS, não foi só por causa disso que eu resolvi fazer esse post, sempre vejo muitas fotos de garotas estilosas em cima de bicicletas, e, porque não falar sobre isso em um post. uhauha, então let's go girls: 

A bicicleta é um meio que virou um transporte tendência entre as its do mundo todo! Que Ferrari que nada, chic mesmo é passear por aí montada numa linda bike com cestinha de flor com direito a salto alto e tudo mais! Essa mania parece que pegou, pois girls do mundo tudo sempre são fotografada em cima das mais fofas as mais sóbrias bicicletas! 
Algumas marcas famosíssimas resolveram lançar BICICLETAS levando seus respectivos nomes! Isso mesmo, MARCAS COMO CHANEL, FENDI, GUCCI, E HERMES LANÇARAM BICICLETAS!

Meninas, imagina que lu$$$$$$$xo desfilar por ai com o bumbum numa legítima chanel? Que dureza essa vida gente.. hahaha 





É meninas, desse jeito ser ecologicamente correta virou até um hobby né?

Nenhum comentário: