Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Esponja Removedora de Esmalte

Gente, eu tenho uma coleção com mais de 100 esmaltes. Adoro pintar as minhas unhas, mas odeio tirar. Luciene (babá da minha filha) que sofre, pois quase todo dia eu peço pra ela tirar pra mim. Pesquisei na net e achei um produto que vai acabar com esse meu tormento. O nome é Esponja Removedora de Esmalte, da Bellis Cosméticos. Com sua fórmula sem acetona e contendo óleo de amêndoas e glicerina, a esponja removedora de esmalte Bellis além de retirar o esmalte completamente, hidrata as unhas e cutículas deixando-as com aspecto saudável e limpo.


Sabe onde encontrar?
Aqui:

Sandy Hair
BARRA SUL - FLAGS CENTER - Av. das Américas, 11.889 loja R fone: (21) 2497-4433




Um comentário:

Vivi Farias disse...

Amei!! Meu problema agora está resolvido.