Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Contém 1g em alto estilo

E aí galera seguidores do meu blog, hoje é a primeira postagem do ano e nada melhor do que escrever sobre maquiagem, pois qual mulher não gosta de estar sempre linda?

 Gente, Quinta-feira fui até uma loja Contém 1g comprar uma sombra para colocar no Reveillon e fiquei desesperada!!! Sempre passo em frente a loja, mas confesso que nunca tinha desejo de entrar. Que pena! As maquiagens estão perfeitas. Novidades super bacanas. A vendedora que me atendeu me mostrou coisas surpreendentes. Sabe aquelas coizitas que nós mulheres não podemos de deixar de ter nunca. Produtos milagrosos e que realmente vale muito a pena comprar, entao? Testei vários produtos e os que eu gostei muito foram 2 batons, 4 sombras e um tal de Duo Perfect para sobrancelhas (que vou te contar, fiquei babando. Não é que o tal produto faz efeito mesmo),  parece até que fiz sobrancelhas de rena, pois fica totalmente preenchida, e o melhor, fica super natural. Confiram:




Dica: As vezes não adianta se iludir, com aquelas maquiagens de farmácia e lojinhas de cabeleleiros, pois muitas não prestam.  Antes de comprar qualquer maquiagem, teste! Veja a textura, fixação e se você não vai ter nenhuma reação alérgica.
Aproveite 2011 e renove.

Beijos e feliz 2011.

Um comentário:

Unknown disse...

Vou aí pra você me maquiar!!!