Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Look pra se inspirar

Beleza e criatividade vão andar de mãos dadas nesse verão.
Selecionei um look que além de fofo é muito confortável e fresquinho! Cara do verão carioca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Vivian, sou amiga da Camila onde me passou seu Id e gostaria de estar fazendo um convite para visitar o Fashion Business, maior bolsa de negócios do Brasil.
O evento é concentrado a moda, com todas as tendências do momento.
Se puder me enviar seu email para falarmos melhor eu agradeço.
De qualquer maneira, estou fazendo uma seleção de pessoas antenadas na moda com beleza e estilo, e coincidentemente encontrei você como uma "conhecida" sendo amiga da minha amiga, engraçado né! rsrs
Bom meu email é danielle@escalaeventos.com.br, e meu número é 7852-2976. Caso se interesse favor fazer contato!

Obrigada
Danielle Ribeiro