Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

8 looks de festa das celebs para você se inspirar.

Quem não ama admirar os vestidos e looks incríveis das celebridades nas premiações do Oscar e eventos importantes? O que poucas sabem é que é possível montar uma produção parecida gastando pouco. Separei alguns looks de influencers, blogueiras e atrizes para você se inspirar para aquela festa tão esperada.
Camila Coutinho

Que tal optar por um vestido evasê longo? O decote lateral do vestido de Camila Coutinho dá a medida certa de sensualidade, e o estilo romântico fica evidente na estampa floral e no shape da peça.
 Emma Watson

Quer um pouco de mudança? Aposte no terninho, como a atriz Emma Watson. Ideal para ocasiões festivas e eventos, o look é moderno e traz serenidade ao visu, perfeito para quem quer inovar e experimentar novas produções.
Gigi Hadid
O clássico tubinho não poderia ficar de fora da lista. Estamos acostumadas a ver essa peça em cores neutras como o preto e o branco, então que tal dar aquele up no look escolhendo cores fortes como fez Gigi Hadid, optando pelo amarelo? Estilo e classe na certa!
Jessica Alba
Jessica Alba sabe como combinar tendências! Aqui, a saia de renda evasê translúcida combinou perfeitamente com a camisa oversized, criando uma produção super fashionista, que fica completa com a sandália de tiras. Vale apostar em um look parecido!
Marina Ruy Barbosa

Para as mais clássicas, o blazer combinado com um vestido ou saia dão conta do recado e ajudam na criação de looks incríveis, não é, Marina Ruy Barbosa? Opte pela cor branca se quiser uma pegada mais neutra, já que os looks monocromáticos estão super em alta! A mistura de cores também é válida, não tenha medo de misturar tons e acrescentar uma estampa no visual.
Gigi, e mais Gigi!

Mais uma vez Gigi Hadid serve como inspiração! Festa não é sinônimo de vestido, e podemos optar sem medo pelo duo body + calça para uma produção chic e com muita personalidade. Invista na chocker para uma pegada fashionista e voilà. Pronta para a festa.
Selena Gomez

Que Selena Gomez é um ícone da moda e está sempre vestido tendências, todas nós sabemos! A atriz e cantora apostou em um look total black superelegante e complementou o visual com acessórios grandes.
Júlia Faria

Júlia Faria optou pela transparência na produção desse look incrível. Que tal jogar uma lingerie delicada por baixo do vestido e finalizar com uma sandália de tiras para um look moderno e descolado? Não tenha medo de ousar!


Peoples,

No site da Amaro, vocês vão encontrar looks festa de celebridades brasileiras e internacionais que são similares para poder copiar o estilo e ficar poderosa!

Links de produtos:

https://amaro.com/p/blazer-alfaiataria-xadrez/xadrez-celtic 
https://amaro.com/p/body-decote-profundo-manga-longa/nude
https://amaro.com/p/vestido-longo-tule/marfim
https://amaro.com/p/vestido-malha-estruturada-ombros/vinho
https://amaro.com/p/macacao-com-faixa-de-vinil-e-fivela/preto
https://amaro.com/p/blazer-alfaiataria-manga-34/off-white