Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Cházinhos do bem


Olá meninas!

Eu agora estou adepta a dieta do chá. Eu tomo todos os dia chá de hibisco, que estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Ou seja, é um aliado e tanto na perda de peso. Agora também inclui no meu dia a dia o chá de maçã com canela, além de delicioso, é digestivo e acelera o metabolismo, sendo ótimo para a queima de gordura. É, portanto, bastante indicado para quem quer perder peso e “afinar” a barriga. Além disso, ajudar no controle do diabetes e do colesterol alto. Ele também reduz inchaços. Anota aí as receitinhas e faça assim como eu. Tome 3 vezes ao dia. Agora só não vai enfiar o pé na jaca, pensando que o chá vai fazer milagres que não vai. É importante se alimentar bem comendo coisas saudáveis. 

Chá de hibisco:
Leve um 1 litro de água ao fogo. Assim que começar a levantar as primeiras bolhinhas, acrescente 2 colheres (sopa) cheias do hibisco seco (ou 2 sachês). Desligue o fogo, tampe e deixe descansar por 5 minutos (10 no máximo). Coe em seguida. Evite voltar a aquecer para não diminuir os efeitos terapêuticos da planta. 

Chá de maçã com canela:
1/2 litro de água
2 pauzinhos de canela
cascas de 4 maçãs vermelhas

Junte todos os ingredientes e leve ao fogo. Deixe ferver por cerca de 5 a 10 minutos, desligue e coe.