Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Pílulas da beleza são aliadas em tratamentos estéticos


Pílulas da beleza são aliadas em tratamentos estét

Os nutricosméticos vieram para facilitar o desejo individual de cada um de nós, produzindo algum efeito estético. Enquanto umas procuram pílulas que mantêm o bronzeado, outras estão em busca de comprimidos que ajudam a eliminar gordura localizada e celulite. Cada uma age de uma maneira (depende do princípio ativo), mas em geral, elas dão um empurrãozinho para o organismo funcionar melhor e, de quebra, a maioria delas é enriquecida com vitaminas e minerais.
Dermatologistas indicam que a ingestão deve ser acompanhada por um médico, já que tomar por conta própria, qualquer uma delas, pode levar a superdosagens e alergias indesejadas. De qualquer maneira, na hora de escolher a sua pílula da beleza, verifique sempre se ela está dentro dos padrões da ANVISA.
Como o mercado da beleza é extenso, a variedade de pílulas nas prateleiras é enorme. Conheça algumas delas:
- Pílulas antioxidantes
Se você está em busca de alguma pílula para ajudá-la no tão sonhado rejuvenescimento e dizer adeus à flacidez facial e as rugas, as indicadas são:
1. Maxxi 30 Life, Racco
2. Rennovee Timesolution, Nutrilatina
- Pílulas fortalecedoras
Agora, se você quer fortalecer suas unhas e dar mais brilho aos seus cabelos, você está atrás de pílulas que tenham vitaminas na formulação. Estas são as pílulas certas para você:
1. Exímia Fortalize, FQM Derma
2. Innéov Nutri-Care, L'Oréal
- Bronzeado
E, para quem busca manter aquela pele bronzeada, os nutricosméticos indicados são aqueles que possuem vitamina E, betacaroteno e licopeno em sua fórmula. O ideal para que essas pílulas façam efeito é começar a tomá-las pelo menos 3 semanas antes da exposição ao sol, em um tratamento contínuo.
1. Vitamina A, Schraiber
2. Sun Rescue, Nutricé
- Pílulas emagrecedoras
Mas para quem deseja eliminar as indesejadas gorduras localizadas e celulite, você precisa de pílulas que quebrem a gordura localizada e reduzam a retenção de líquido. Estas pílulas podem lhe ajudar:
1. Fit Belt, Nutricé
2. Lean Diet Caps, Probiótica