Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Delineando os olhos com uma colher

Hoje eu fiz um post totalmente inspirado na minha “figura”. Eu tenho um truque infalível para  fazer  o traço do delineado certinho nos olhos. Sabe o que eu uso? Uma colher!!! Hehehehe!! Isso mesmo, aquela colher que usamos na nossa cozinha. Parece doido? Mas a coisa é séria, gente! Vamos precisar de:

Uma colher
Pincel chanfrado
Delineador (liquido, gel ou qualquer um de sua preferência).

Pegue a colher e use a parte boleada (a parte redonda) para traçar o risco de gatinho do canto dos olhos para a parte central da pálpebra. Incline a cabeça para trás e comece a desenhar, depois faça um traço bem rente aos cílios na parte central da pálpebra, ligando o 'V' do canto externo dos olhos com o restante do traço no meio dos olhos. Usando a ponta do pincel chanfrado, leve o traço central até o cantinho interno dos olhos, fazendo com que o delineado ocupe toda a área dos cílios. Finalize preenchendo a forma com o delineador gel e dando uniformidade ao traço. 





E pronto! O delineado fica certinho =)