Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Esmalte meu pedacinho de chão

Boa tarde minhas leitores baphônicas!!! Vocês tem acompanhado a novela Meu Pedacinho de Chão? Então, já devem ter visto que a novelinha vem trazendo grandes tendências como cor de cabelo, esmaltes e batons. Há um mês no ar, já lançou sua própria moda! Eu estou adorando os esmaltes das atrizes Bruna Linzmeyer, que interpreta a mocinha Juliana, e Juliana Paes, a Maria Catarina, já estão entre os itens mais pedidos da emissora. Nas minhas aventuras de pesquisa pela net descobri os tais esmaltes que estão dando o que falar e claro que eu descobrir. São da marca Risqué, marca líder em esmaltes do país. É o Risqué Relax da Penélope e Risqué Poodle. Hehehehehe. Tá esperando o que? Corram até uma farmácia e compre logo esses dois, além de lindos são bem baratinhos.
Gostaram da dica? Então, espalha pra geral.
Beijos,
Vivi