Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Olheiras: o que fazer?

Afff...Tem dias em que as olheiras quase parecem óculos de sol de tão escuras nê? Então esse post é pra você: reuni dicas fáceis de botar em prática em casa, além de produtinhos ba-ba-dei-ros pra te salvar quando o bicho pegar:


Tem dez minutinhos pra cuidar disso? Então faça duas compressas de saquinhos de chá gelados –  ou gaze com soro fisiológico – e ponha nos olhos! Fazer todo dia pode melhorar e muito a aparência, viu? Usar filtro solar próprio pra pele do rosto + óculos escuros ajudam a prevenir os danados!
Ah, e o mais importante: dormir as oito horas diárias recomendadas é fundamental pra pele ficar boa, é ótimo pro corpo e pra cabeça! Mas também não exagere na dose (deixa pra dormir muito no finde! hihi). :D


E na vitrine, top produtos pra dar aquela hidratada na pele além de corrigir as olheiras com perfeição! Pra quem tem problemas mais sérios com isso a gente recomenda procurar seu dermato pra ver as opções de tratamento mais bacanas e seguras que tem por aí. E não tem erro: só caprichar na escolha, seguir as dicas e ser feliz! ;)