Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Réveillon: com que cor eu vou?

Dourado: Atrai sabedoria, dinheiro e riqueza. Representa o sucesso, a cor de quem quer brilhar em 2011.


Rosa: Ótima cor para afastar as energias negativas. É a cor para quem deseja felicidade no amor e beleza.



Verde: Representante das boas energias da natureza. Traz esperança e equilíbrio e além de tudo é a cor  da sorte e do dinheiro.


Branco: Simboliza a paz. Mas além de muita calma e tranquilidade, a cor eleva as vibrações, proporciona sabedoria, atrai a verdade e estimula a memória.

Prata: Representa a inovação. Ideal para quem quer mudar tudo em 2011 e começar algo novo.


Azul: Muita paz de espírito e segurança é o que o azul atrai. É a cor da tranquilidade, harmonia, e principalmente, da saúde.



Vermelho: Simboliza a paixão. A cor ainda traz muita força e energia... para aguentar firme os romances que vêm por aí.


Lilás: Assim como o violeta e o roxo, o lilás dá uma mãozinha na inspiração, e promove a estabilidade. Essa cor eleva a autoestima.

2 comentários:

Vivi Farias disse...

Eu já escolhi o meu look: Branco e dourado!!!

Anônimo disse...

Eu também já escolhi o meu look:
Branco, já que Simboliza a paz.