Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Homens: como compor o seu estilo

Em primeiro lugar você precisa se conhecer, conhecer seu corpo, seus defeitos, qualidades. Olhe-se no espelho e veja como é seu corpo. Depois dessa análise real de como ele é, comece a descobrir do que você gosta. Pegue fotos de celebridades e outras pessoas que você admira o jeito que se vestem. Folhear revistas de moda é um bom começo. Além disso, pegue fotos de lugares que você gostaria de visitar, objetos de decoração que você gostaria de ter em casa, estilos de música que você curte, artes em geral etc. Tudo isso irá compor seu estilo, não somente o jeito que você se veste, mas sua personalidade e seus gostos.

Esportivo




Você apostar na Lacoste, Redley, Reserva, V.ROM, Emporio Armani, adidas, Reebok e Nike. Peças-chave: bermuda, jeans, regata, calça tactel.




Elegante

Dolce & Gabbana, Prada,  Roberto Cavalli, Tommy Hilfiger, Louis Vuitton.
Peças-chave: blazer sequinho e com dois botões, cardigãs, pólo, calça skinny de alfaiataria.







Tradicional



Dunhill, Canali, Calvin Klein, Armani e Paul Smith. Peças-chave: terno, costume, camisas, gravatas, colete e cardigã. O sobretudo é uma ótima escolha para se aquecer no inverno.










Mais uma dica para meu público masculino.

Nenhum comentário: