Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Os meus preferidos

Um bom perfume, encanta a todos. Lembre-se o perfume certo marca a presença de uma mulher.
A fragrância da sedução que vai além das palavras. Para a mulher doce e sensual. Uma cascata de flores, que repercurte em contrastes refrescantes, florais e sensuais. Fragrância Notas: Floral aromático, com notas de papoula, mimosa, narciso, freesia, rosa e baunilha.
212 Sexy Feminino FemininoFloral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

Fragrância floral oriental originada da luz e do mistério. Como centenas de gotas de cristal, suas múltiplas facetas refletem um mistério luminoso e brilhante, entre o sonho e o extremo refinamento.

Amor Amor Feminino FemininoFloral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.
A fragrância é Inpirada nas sensações de uma viagem de amor, um perfume sensual, suave e feliz. Floral amadeirado com notas de almiscar, flor de narciso amarelo, flor de cerejeira do Japão, madeira de Thanaka, incenso, arroz, baunilha, chá branco da China.




    Uso um a cada dia, dependendo do meu humor, pois melhor que uma mulher, só uma mulher perfumada.

Um comentário:

mis cosas. disse...

Ahhh o Amor Amor eu tbm uso, adoooro!
Os outros não conheço a fragancia...bju!