Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Solta o som!!!


Tá faltando música? Eu Vivian, ajudo você. Fiz uma trilha sonora bem eclética para momentos de festa, romance, descanso, inspiração.

- Sleepyhead da banda Passion Pit – para dançar e se divertir! Inclusive o videoclipe convida a isso!

- Linha do Equador (na voz de Djavan ou Caetano Veloso) - “Mas é doce morrer nesse mar…”

- All you need is love, The Beatles – Para comemorar os 70 anos de John Lennon e também porque amor é o que precisamos para o feriado ou qualquer dia normal ser completo

- Brasil, Cazuza - Porque a novela Vale Tudo está reprisando há mais de uma semana, boa também para falar de eleição – pois este assunto não dá descanso até o segundo turno. “Confia, em mim”.

- Teenage Dream – não é só teenager que gosta de dançar, né? Fora que o videoclip tem estrada, praia, mar e diversão. Quem não quer isso?

- Alento da Luisa Maita - o som da moça que consegue misturar o estilo urbano com raizes do samba.

- As curvas da Estrada de Santos – seja na voz de Roberto Carlos ou Paula Toller ou qualquer outra versão, pega estrada e vai.

- Orange Sky, Alexi Murdoch – para ouvir vendo o pôr-do-sol.

E tanto faz se vocâ vai ouvir no Ipod, rádio do carro, do computador, no som da sala, na praia ou na montanha. Aproveite!

Nenhum comentário: