Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Mãos de veludo: Receita milagrosa.

Mesmo lidando com o trabalho de casa, dá pra deixá-las lindas e sedosas, em apenas 10 minutinhos.


Anote essa receitinha infalível, que vai deixar suas mãos lindas e sedosas:
1- À noite, em um copo, coloque 2 colheres de sopa de açúcar, 4 colheres de sopa de água e 1 filete de mel.Coloque essa mistura nas mãos e faça movimentos suaves, proporcionando uma leve esfoliação. Faça esse movimento por uns 5 minutos.

2- Em seguida, coloque as mãos de molho em uma bacia com chá de camomila gelado, deixando-as ali por uns 5 minutos. Seque vagarosamente as mãos com uma toalha felpuda.

3- Coloque um creme para as mãos, de preferência à base de camomila e/ ou óleo de amêndoas e/ ou vitamina E, envolvendo as mãos com uma luva feita de camiseta velha, de cor branca. Nas unhas e ao seu redor, coloque um creme à base de uréia ou lactato de amônia, em uma quantidade generosa. Durma dessa forma.

4- Ao levantar, retire a luva, lave as mãos com um sabonete rico em hidratante e passe um creme para as mãos com FPS 15, no mínimo. Retoque o creme com protetor durante todo o dia, todas as vezes que lavar as mãos, se for se expor ao sol em ambiente aberto, se for dirigir ou todas as vezes que julgar necessário.

Obs: é uma boa dica, barata e com um resultado surpreendente! Façam em casa!!

Nenhum comentário: