Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

Esculturas bizarras!




Tudo que posto no meu blog são assuntos da atualidade e sempre busco mostrar coisas interessantes. Hoje não será diferente, faço grande e inúmeras pesquisas e olha que coisa bizarra eu encontrei. Um homem chamado Dimitri Tsykalov faz esculturas de maçã, melancia e repolho. Caraca maior doideira, eu particularmente achei o máximo.

5 comentários:

Anônimo disse...

maneiro

Anônimo disse...

achei muito foda.

Anônimo disse...

Admiro pessoas que tem essa vocação. quem sabe um dia eu tbm serei um desses.
kkkkkkkkkk

Vivi Farias disse...

modéstia parte eu também achei isso muito show.

Rayne disse...

mAneiro d++, não teria em minha casa, mas foi bem feito!!