Postagem em destaque

Meia calça red

O grande hit do momento é a meia calça vermelha!  Ela tem aparecido em desfiles desde o ano passado, conquistou o  street style  e promete f...

CAMISÃO QUE VIRA VESTIDINHO



Nessa onda de encontrar novos usos pra peças mais que conhecidas ou de caçar no guarda-roupa do “namorado” roupas velhas que com uma dobradinha aqui ou uma puxadinha acolá podem virar novas, o camisão se encaixa como uma luva!
Camisão é – como diz o nome – uma camisa grande. E grande, nesse caso, significa longa e larga! Quando a gente veste um camisão e pronto, já se olha no espelho, pode parecer roupa de grávida ou de quem quer se esconder embaixo de um monte de pano. Mas vale a pena dar mais uma chance ao camisão, porque com pouco esforço ele pode virar… um vestidinho!!!!

É só dobrar a manga (ou prender com elástico) logo acima do cotovelo pra dar aquela emagrecidinha, acinturar com um cinto, uma faixa ou até com uma peça mais sequinha sobreposta, levantar um pouquinho a gola e acrescentar um saltinho pra deixar a peça masculina com cara de menina! E em dias mais frios ainda dá pra coordenar meia opaca ou legging. Funciona com camisa listrada mais formalzinha, com camisa jeans, com camisa de flanela xadrez (ótima pro inverno!)… Jeitinho mais fácil de “ganhar” um vestido novo, hein!?!

E com certeza que eu não pude ficar de fora dessa moda!! Já providenciei o meu e arrasei.

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro essa moda. é um luxo mesmo. de Shortinho fica muito lindo.